A minha pequena, grande, estrela

20-03-2017

Lembro-me como se fosse hoje e já passou um ano.
Um ano após te ter perdido como presença física mas nunca como emocional ou psicológica.
Estava no meu primeiro dia de férias e mal acordo recebo a notícia que tinhas partido... Cada dia que passava era apenas mais um dia para mim mas, para ti, era mais um dia que conseguias viver! Cada dia que passava, eu sabia que poderias partir a qualquer momento mas quando a notícia chega, ninguém está à espera.
O meu mundo caiu ali.. e só me lembro de pensar na pergunta "E agora?"
Agora é seguir em frente e fazer com que a tua última despedida seja a melhor de todas.
Diziam-me: "Agora relembra todos os bons momentos que tiveram juntas e nunca te esqueças que ela está sempre presente no teu coração".
Acompanhaste-me durante 16 anos e 4 meses e apesar de, no fim, já não seres aquela pessoa que eras no início, eras a minha avó e isso nunca se apaga.
Em 1 ano muda muita coisa e sei que estarás orgulhosa de algumas coisas e de atitudes que tomei como estarás desiludida com outras que não foram as melhoras.
Onde quer que estejas, quero que saibas que não te esqueci e nunca te esquecerei. Onde quer que estejas nunca te esqueças que eu gosto muito de ti estando ou não cá fisicamente.

Continua a descansar em paz e continua a ser o meu anjo da guarda, protegendo-me de todos os males que me podem acontecer.
Beijinhos avó!

"Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"."
Bob Marley

Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora