Anjo

28-10-2018

Todas as pessoas têm pelo menos uma pessoa que entram na nossa vida e que nos mostra qual o caminho a seguir ou qual a decisão mais correta a ser tomada.

Seguia por um caminho cheio de obstáculos com muitas curvas, com mais baixos do que altos e eu não percebia o porquê disso estar a acontecer a mim. "Porquê a mim?". O mais difícil deste caminho de solidão era precisamente fazê-lo sozinha, não ter mais forças e como consequência cair e não saber se conseguia levantar-me. Demorei dias, semanas, talvez meses até perceber o que eu necessitava: uma mão que me sustentasse mas, acreditem ou não, demorei mais meses (anos) a entender que eu sempre tinha tido aquela mão, apenas nunca tinha olhado para ela como tal.

Apareceu sem me cobrar nada em troca, ou melhor, cobrou-me o amor. Cobrou-me o amor da maneira mais sincera, mais verdadeira e mais ingénua! Sim, porque cobrou-me o amor sem nunca me ter dito: " Eu estou aqui para o que precisares" de uma maneira direta. Aparecia de uma maneira que eu não percebia que ela estava lá mas... estava, está e sempre estará.

Na minha maneira de ver as coisas, independentemente de não conseguir prever o futuro, não consigo imaginar o meu futuro sem esta mão que me tanto me ajuda e que tanto me eleva para que eu consiga acreditar que existem coisas boas na vida mas, acima disso tudo, percebi contigo que as melhores coisas são as que acontecem por acaso.


Sem nunca te ter dito isso, acho que o mereces saber

Amo-te


Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora