Avó...
É me tão triste e tão insatisfatório saber que as pessoas que amamos não duram para sempre; perder-te faz-me querer voltar atrás no tempo para te dar um último beijo, para te dar um último abraço ou para sentir um último carinho teu.
Até hoje, continuo sem saber quanto tempo dura uma despedida e como se deve proceder. Por mais que eu saiba que tu partiste, existem as memórias que não se apagam, que não se mandam para o "lixo" ou que mandemos para algum sítio em que elas não nos atormentem e porquê? Porque nunca irás partir de dentro de mim e as memórias irão sempre contar a nossa história juntas.
Hoje lembrei-me de ti! Hoje apercebi-me de que a tua partida nunca vai ser uma partida.
Perdi-te há dois anos e 3 meses e perdeste as três melhores datas, as datas em que eu queria que realmente estivesses presente. Quando eu completei os meus 18 anos, quando eu comecei a namorar e hoje, dia 19/06 quando eu fiz o exame de Português. Queres saber a maior particularidade deste dia 19? Acredito que sim, por isso vou te contar: Assim que recebi o exame, eu pedi para que tu me ajudasses a conseguir uma boa nota sabendo que tu, também querias, que isso acontecesse. Obrigada!
Prometo-te que se eu tiver uma boa nota, eu vou-te agradecer pela maneira mais grata, a maneira como já te estou a prometer há muito tempo e tu, melhor que ninguém, sabes que não tenho tido muito tempo para isso. Posso-te dizer uma coisa? Adoro-te e obrigada por tudo o que me ensinaste.
