Ficas ou Vais?
Desde cedo tiveste sempre a porta aberta para ires e para vires.
Ias, vinhas e voltavas a ir sem algum tipo de justificação, aviso prévio ou sequer uma palavra de conforto e, agora, que já passou algum tempo posso-te revelar, aqui e não em mais sítio nenhum que me causavas um vazio gigante em mim.
Olhava para ti e sentia algo diferente. Olhava para ti e sentia que tinha de desaparecer dali porque só queria pensar que tudo aquilo já era passado mas, de cada vez que olhava para ti ou de cada vez que ouvia a tua voz eu percebia que era PRESENTE! Eu quereria? Não, de modo algum mas era sem dúvida o que viera a acontecer.
Vieste de uma maneira tão subtil, de uma maneira que só tu, até hoje, conseguiste fazer. Chegaste e levaste-me para onde tu querias ir e fazíamos tudo o que tu querias até que...Desci do nevoeiro em que vivi durante algum tempo e comecei a dizer que não a algumas coisas e foste-te! Foste embora e começou assim o nosso Ciclo Vicioso de que éramos dependentes. Confessando-te, aqui que ninguém nos ouve: Ainda somos dependentes deste ciclo. Ias, vinhas, ficavas, ias etc... Não quis mais e deixei-te ir de vez... deixei-te ir quando eu estava preparada (egoísmo da minha parte admito) mas, não durou muito tempo a que cada uma de nós desse a volta e arranjasse uma maneira simples de voltar a falar com a outra... Vieste e eu enchi-me de esperanças que ficasses e que fosse desta mas o nosso ciclo foi mais forte e levou-te. Será que me permites este abuso? Talvez... não, mas eu vou cometê-lo na mesma: Ficas ou Vais? Vais voltar e ficar ou Vais voltar e vais ir como sempre foste?
