Lados
Só queria que entendesses o meu lado... Um lado que se sujeita aos ventos, aos tsunamis, às marés, às correntes só para os dois lados estarem prontos para remarem para o mesmo lado. Será que consegues ver o meu lado como eu consigo ver o teu?
Em cada tempestade vem um dia de sol, em cada gota de chuva vem um raio de luz mas depois de umas horas de sol a chuva vem e é para ficar para inundar todo o coração.
Eu vejo o teu. Eu percebo o teu. Eu entendo o teu, porque já por lá passei. Passei por tudo aquilo que passaste, que passas e que vais passar e sei o quanto é complicado mas também sei que se não for numa determinada altura então nunca mais o fazemos. Aprendi sozinha o quanto a dor pode magoar, pode criar cicatrizes e aprendi sobretudo que nas piores alturas é quando vimos quem está lá para nós e sempre esteve. Quando por lá passares, avisa-me e eu estenderei-te a mão como ninguém fez comigo quando precisei. Avisa-me quando caíres e ninguém te vir no chão... Porque nesse momento, serás tu a pessoa que fica para depois e vais sentir o que eu sinto.
Se queres ser feliz entrega-te a tudo o que te faz feliz enquanto ainda as tens!